sexta-feira, 4 de abril de 2008

Até hoje não consegui realizar o maldito sonho de comprar a minha moto... já to com essa idéia há mais de 2 anos... mas também quando eu realizar... caraca, vou até estacioná-la dentro do meu quarto para dormir em cima dela. A única coisa que me incomoda é que na moto só cabem duas pessoas e provavelmente ela não resolveria o caso de levar a minha "tchurma" pras baladas... mas por outro lado, dois é o número suficiente para andar eu + minha futura namorada.
Por falar em namorada, tá difícil de conhecer mulher maneira... na balada sempre tem uma para dar uns tratos (desculpe meninas), mas aquela que podemos ligar no dia seguinte, aquela que podemos chamar para bater um papo maneiro e coisa tal tá difícil.
Mas a vida é uma busca constante, então, vou parar de lamentar e partir para ação e era exatamente o que vc deveria estar fazendo neste momento!!

ps: essa vida de biólogo é mais difícil do que eu imaginava.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ter certeza de uma coisa...a garota que subir na garupa dessa moto vai ser muito sortuda.
Não desista, uma hora ou outra vc cnsegue tanto a moto quanto a garota.
Um forte abraço.

Anônimo disse...

Sabe, quando você for professor de biologia, você vai ter dinheiro para comprar quantas motos quiser.
Só não esqueça de usar o capacete. ;)
Eu te conheço a pouquíssimo tempo, mas acho que já conheço o suficiente para repetir o que sua amiga falou.

"Pode ter certeza de uma coisa...a garota que subir na garupa dessa moto vai ser muito sortuda."

A garota vai aparecer, espera que sempre aparece.
Quando você se sentir triste, lembre-se que você tem amigos verdadeiros, e você pode me incluir nisso também.

Beijos e um abraço quebra costelas.