quinta-feira, 17 de abril de 2008


Tá foda...
Preciso descobrir o segredo de passar em um concurso público!! o dinheiro que to recebendo de auxílio desemprego (que só o nome já é humilhante) não dá, cara...
Eu sou do tipo de pessoa que qdo está triste, vai lá e compra alguma coisa... (ou então bebe com os amigos). Foi assim que comprei meu celular na época (era lançamento)... tava bolado por conta de uma briga, saí e comprei o celular novo... bem que me fez esquecer os problemas na hora pq eu só queria saber de tirar foto com um celular de 2.0 megapixels de câmara.
Sempre que posso eu pego a VIP ou a Men's Health na saraiva para ver a parte de tecnologia... a VIP até satiriza como Brinquedinhos Masculinos!
Agora to de olho em um notebook, mas pow, aí eu volto a realidade do AUXÍLIO DESEMPREGO... assim não dá!


Nenhum comentário: